A chuva do começo da noite não atrapalhou a noite do desfile das campeãs em São Paulo, nesta sexta, 15. Se na arquibancada sobravam lugares, no camarote da Brahma não demorou muito para o trânsito ficar complicado.
Aos 40, a estrela da noite, Latino, disparava novidades. Acaba de assinar com a Warner e vai lançar um disco inteirinho sobre sexo. O CD "Sex Shopping" tem lançamento previsto para junho, no dia dos namorados.
Depois do sucesso, e da polêmica, com "Dançar Kuduro", o artista disse ao UOL que fez questão de se dedicar a um trabalho totalmente autoral. "É para pararem de falar que só regravo coisas". No show, porém, o artista foi de Balão Mágico a Ana Julia, entre outras regravações.
A sambista e deputada estadual, Leci Brandão (PC do B), chegou cedo e bem animada. À frente da escola Acadêmicos do Tatuapé, estava orgulhosa por ter sido a primeira pessoa a pisar na avenida na sexta, 8."Eu abri o carnaval de São Paulo", disse.
Leci elogiou o luxo das escolas neste ano, mas aproveitou para também fazer uma crítica. "Precisa aumentar o tempo dos desfiles, é muito pouquinho, sessenta e cinco minutos".
Por: Scarlett Felix
1 comentários:
carnaval com meu Lalá é só alegria uhuu #teamoo chuchu bjos meu liindo.
Postar um comentário
Escreva abaixo sua opnião sobre essa postagem. Mega beijos...