segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Latino na ‘Playboy’: 'Não acredito na fidelidade masculina'


Latino não é mesmo de fazer média, principalmente quando o assunto é sua vida pessoal. Na edição de setembro da “Playboy”, o cantor participa da seção “ 20 perguntas”, e mais uma vez rasga o verbo. Veja os principais trechos da entrevista:

Tipo de mulher

“O importante é ela ser sexy, se vestir bem e se comportar como uma lady, mesmo que na cama seja uma putona. Esse é o tipo de mulher que me atrai”.

Qual capa da revista ele gostaria de “pegar”?

“Posso estar assinando o fim do meu namoro, mas, se estivesse solteiro, eu iria na Juliana Paes. Ela é uma mulher muito bonita e sensual, me desperta a curiosidade”.

Na hora H

“Todo homem broxa! O ser humano pifa de vez em quando. Mas essas coisas passam batido, pois no dia seguinte eu tento dar a volta por cima e me recuperar daquele mal-entendido. Além disso, hoje tem muitos métodos, né?”

Fidelidade

“Não acredito na fidelidade masculina. O homem pode ser fiel, como estou sendo agora, mas isso não quer dizer que eu vá ser fiel a vida inteira. O homem é muito carnal, e tem muita oferta no mercado. Um homem pode até ficar um ou dois anos fiel, mas isso não quer dizer que ele vai passar 20 anos sem pular a cerca”.

Música gay

“Queria fazer uma música falando sobre os homossexuais e cantar com o Ricky Martin. Seria uma história so­bre dois gays, mas com uma irreverência nunca antes vista”.

Postado por: Angélica Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo sua opnião sobre essa postagem. Mega beijos...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons